Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
3 DAS INSCRIÇÕES
3.3 A inscrição somente será efetuada pela INTERNET, no período entre as 16 horas do dia 28 de novembro de 2012 e às 18 horas do dia 7 de dezembro de 2012.
4 DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
4.4 O candidato portador de deficiência deverá assinalar no requerimento de inscrição a sua condição e após a inscrição no processo seletivo, entregar pessoalmente ou por intermédio de procurador habilitado, até às 18 horas do último dia de inscrições, na FEPESE ou no Posto de Atendimento em Balneário Camboriú, os seguintes documentos: a) Laudo médico especificando a respectiva deficiência e a declaração de que ela não impede ao candidato o exercício do cargo; b) Cópia do comprovante de inscrição.
5 DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação e a lista das inscrições não homologadas serão divulgados, na data provável de 11 de dezembro de 2012, no endereço eletrônico: http://sel.bcamboriu.fepese.org.br.
6 DAS PROVAS
6.4 A prova escrita será realizada no dia 16 de dezembro de 2012, com a duração de 3 (três) horas em local que será divulgado na data provável de 12 de dezembro de 2012, no endereço eletrônico do processo seletivo http://sel.bcamboriu.fepese.org.br.
10 DOS RECURSOS
Caberão recursos do teor e gabarito das questões da prova escrita, da nota da prova de títulos e do resultado final, que deverão ser interpostos até às 18 horas do dia subsequente ao da divulgação dos eventos relacionados.
OBS.: Informações retiradas do edital 05/2012 da PMBC